Chimp
 
 
 
PT | EN
 

história

 

A Chimp nasceu de uma decisão magnética. Isto para nós é particularmente relevante porque nem todas as decisões na Vida podem ou devem ser racionais. Objectivamente, o que nos deu confiança foi a nossa experiência consolidada na área de Ambiente e Sistemas de Informação, quer no no sector do Estado quer no sector Privado, mantendo sempre uma ligação importante ao meio académico.

 

A nossa experiência leva-nos a acreditar que um projecto empresarial não pode funcionar sem atitude, dedicação, humildade, sem a aprendizagem valiosa dos erros e a insubstituível karma ou sorte. É esta combinação que nos esforçamos diariamente para interiorizar e aplicar, sabendo que não é fácil mas que, para já, nos parece ser o único caminho a seguir.

 

O nosso meio natural é o Ambiente, designadamente no sector da Água e seus derivados. É o nosso elemento e a nossa base de onde crescemos para outras áreas como a inovação, consultoria e desenvolvimento na área de sistemas de informação.


Porquê Chimp?

 

A comunicação é um aspecto importante dos tempos modernos. Quer no seio das organizações quer na relação destas com o exterior, a comunicação tem vindo a ganhar camadas de complexidade, na forma e no conteúdo. De certa forma, a tecnologia tem vindo a ser culpada por este processo. A Chimp acredita que, apesar da tecnologia ser insubstituível, é preciso voltar atrás e repensar a forma como se aplica, simplificar os métodos, humanizar o processo de comunicação, criar ambientes de comunicação sem obstáculos e de alguma forma desmistificar processos de decisão e reflexões estratégicas. Acontece, pois, que nos revemos na marca Chimp para exprimir este nosso estado de Alma.

 

Chimp Attitude Officer
Theo Fernandes