Chimp
 
 
 
PT | EN
 

sistemas de informação

O desenvolvimento de sistemas de informação é uma área importante da nossa actividade, dando seguimento ao design e especificação de sistemas de negócio especializados. Estamos claramente orientados para o desenvolvimento de sistemas feitos à medida em ambientes de forte integração funcional e tecnológica.

 
casos
 
Plataforma de Licenciamento de utilzações do domínio hídrico
:: Administração da Região Hidrográfica do Alentejo

O Licenciamento constitui a base do planeamento de recursos hídricos. Desde o processo administrativo, análise pericial e ligação ao auto-controlo e ciclo de vida dos títulos, este projecto visou desmaterializar um dos processos mais pesados da ARH Alentejo.

 
Plataforma de Licenciamento de utilzações do domínio hídrico
:: Administração da Região Hidrográfica do Norte

O Licenciamento constitui a base do planeamento de recursos hídricos. Desde o processo administrativo, análise pericial e ligação ao auto-controlo e ciclo de vida dos títulos, este projecto visou desmaterializar um dos processos críticos para o funcionamento da ARH Norte, como parte da iniciativa SI.ADD, premiada por boas práticas na área de Tecnologias do Ministério do Ambiente.

 
Plataforma Colaborativa do Programa Nacional de Barragens de Elevado Potencial Hidroeléctrico
:: Instituto da Água

O PNBEPH (Programa Nacional de Barragens de Elevado Potencial Hidroeléctrico) constitui um instrumento de alavancagem do potencial hídrico nacional através da construção de vários empreendimentos de grande porte. Com um conjunto vasto de entidades e processos de preparação de projecto exigentes, a Chimp desenvolveu uma aplicação que constitui um espaço de partilha de informação e gestão de projecto.

 
Revamp do Portal INSAAR - Inventário Nacional de Sistemas de Águas e Águas Residuais
:: Instituto da Água

O INSAAR é um portal que conta com alguns anos de actividade. Foi dada a oportunidade à Chimp de redimensionar algumas estruturas funcionais do sistema, desenvolver um backoffice de gestão e fazer um revamp da interface do portal.

1 | 2